Como montar Salão de Beleza

Além de boa organização e administração, um sistema para salão de beleza que auxilie no gerenciamento é essencial para o sucesso

Sistema para salão, aumente seus lucros

Nosso sistema para salão de beleza aumenta seus lucros

Cabelos bonitos, sobrancelhas alinhadas, unhas limpas, cortadas, pintadas e decoradas. Para encontrar estes e muitos outros serviços o lugar certo é um bom Salão de Beleza.

É sabido que o público feminino é o responsável pela maior demanda do setor, contudo, uma parcela significativa e cada vez maior do público masculino está se rendendo aos vários produtos de beleza. Isso acontece, principalmente, porque “o cuidado com a aparência” deixou de ser sinônimo apenas de futilidade na sociedade contemporânea, sendo entendido atualmente como essencial para o novo mundo dos serviços.

A clientela é grande, mas, o número de pessoas que querem abrir salão de beleza também cresce rapidamente. Apesar de normalmente ser um lugar de descontração e bate-papo entre clientes, cabeleireiros, pedicures, manicures e massagistas, um cenário é bastante comum nos salões: filas de espera, muitas revistas antigas, que pelo menos são grátis, para passar o tempo, falta de equipamentos ou produtos de beleza, entre tantos outros problemas decorrentes do cotidiano tumultuado dos salões.

Antes de iniciar o empreendimento é preciso saber tudo sobre como abrir um salão de beleza, pois apenas os bons se sobressaem. Um levantamento feito pelo Grupo Ikesaki, renomada empresa de cosméticos, cursos e equipamentos de beleza, afirma que para obter sucesso, não basta apenas oferecer serviços de embelezamento para mãos, pés e cabelo, maquiagem, depilação ou massagem, é a má qualidade no atendimento e na organização a principal causa para os clientes abandonarem o salão que costumam freqüentar.  Bons profissionais e produtos, ambiente limpo e arejado e uma boa organização e tranqüilidade é o que garantem o sucesso do empreendimento.

Foi pensando nisso que a Empresa BMS desenvolveu um software simples e dinâmico para auxiliar o gerenciamento e monitoramento das atividades.  O programa BMS Salão de Beleza permite o controle do estoque de produtos, o cadastro e agendamento dos clientes, funcionários e fornecedores, além de ordens de serviço, orçamentos e pagamentos. É a garantia de uma melhor organização interna do empreendimento e o melhor atendimento ao cliente.

Fotos de Decoração de Salões de Beleza

[nggallery id=1]

Como Escolher o Ponto Comercial para um Salão de Beleza

Ofertas Relacionadas

Empresa WP Soft - Sistemas Online  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>